terça-feira, 20 de outubro de 2009




Meu princepe, eu te amo tanto tanto , tudõ qe eu escrevo e de vooç , tudo qe eu criio minha expliraçãao e suua , esse blog não seriia ndaa se eu nãao tivesse vooç como miinha fonte espiradora , esse bikiinhu me MATÁA , tudoo qe vooç faiiz eu baboo aqi , de tanta P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O , vooç nãao tem defeeiitos aos meuus olhoos , tudõo nãao certiin , qe tudo mundo asha imposiiveel eu não veer defeiitos mais e a pura verdade nãao seeý como consiigo , e uma coiisa qe veem de dentro de miim , qe me dáforças cada diia maiis de nãao desistiir de um diia se Deus qiisser eu ti encontrar , ti abraçaar e diizeer o quanto EU TE AMO '


by: Déeh

[minha viida , minha histooriia , nãao copiie seeu infantiil]

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO