sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Sabe amor de fã é diferente, e voce nem sabe que eu existo,
mas isso não importa pra mim, meu coraçao sabe como é e um
dia o sonho de te ver vai se realizar, talvez voce não entenda
que nós fãs tenhamos ataques de loucura por voce, é normal
voce deve estar acustumado. Sei que com tudo isso eu encho o
saco mas não é por mal, na verdade é por amor,minha vida toda
eu sempre fui seguindo a vida de pessoas famosas, eu não vou
dizer que te amo por voce não ser famoso, afinal eu te conheci por
tantas pessoas te amarem, mas sei que o meu amor por voce é
diferente de todos os amores que sentem por voce, o meu amor,
ah eu não vou dizer que é verdadeiro, sei que os "famosos" acham
que os fãs mentem e talls, mas eu queria dizer que voce msm sendo
aquele cara famoso que TODO MUNDO ama eu te amo inexplicavelmente.
Conrado,aah MEEU caco, meeu baixista&gogo-boý dos sonhoos obg por mostrar
ao mundo como é um cara de verdade, obg por existir e ter entrado na minha vida !




By :Déeh

[é seriio familiia nx , nãao copia porfavor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO