sexta-feira, 9 de outubro de 2009




Sentimento que para alguns não vale nada,que é só um simples amor de fã,
que não é de verdade,maais esse sentimento é de verdade sim,e é o melhor sentimento que se pode sentir é uma mistura de alegria, euforia, esperança, angustia, orgulho
e muitos outros sentimentos que eu nem sei se tem nome,e vale muito a pena sentir
tudo isso por que é por elees, pelaas pessoas que fazeem a gente sorrir nos momentos mais dificeis,e só elees nos fazem rir,com suas palhaçadas,ficoo horaas olhando para
as fotoos deles me imaginando lá junto com elees,no meeio dos cinco me matando dando
risada por causa das coisas engraçadas que eles falam,pelas brincadeiras que eles
fazem. só de imaginar elees,meu dia fica melhoor, por que minha esperança aumenta cada dia mais de tudo aquilo que eu imagino um dia se torne real!



bjãaO '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO