quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Gripe Suína ajudou NX Zero a lançar novo álbum



Depois do lançamento do disco Agora, em 2008, o NX Zero enfrentou uma longa agenda de shows pelo Brasil.Sem tempo para compor novas músicas,o nosso grupo preferido teve uma "ajudinha" da Gripe Suína para interromper a sequência de apresentações para iniciar os trabalhos de Sete Chaves, seu disco mais recente.

"O que deu certo é que na hora da gente voltar a fazer muitos shows veio a Gripe Suína e muitos pais não queriam deixar os filhos saírem. Foi exatamente nessa hora que a gente começou a trabalhar no novo CD"
conta o baterista Daniel Weksler em entrevista ao Terra.
"Querendo ou não, sem a gente ter planejado isso, foi a época em que a gente conseguiu se focar no álbum. Conseguimos ficar um mês só compondo."

Sete Chaves é o terceiro disco da banda pela Arsenal Music.O grupo estreou na gravadora com NX Zero (2006) e depois ainda lançou Agora (2008).Neste meio tempo,emplacou hits como Razões e Emoções, Daqui Pra Frente, Cedo ou Tarde e Pela Última Vez. A primeira música de trabalho do novo disco é Espero a Minha Vez. Que ja está tocando nas radios desde 05/10/2009 , dias antes do lançamento do CD.

By:Déeh
Fonte: site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO