sexta-feira, 9 de outubro de 2009



A músiica mais esperada do CD, e como ''Cartas pra voçê''
essa tambem vai bombar '


Espero a minha Vez

Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo o que vivi
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
Descanso agora, pois...

Os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa
Pois sei que o mundo vai girar
Eu espero a minha vez

O suor e o cansaço
Fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
Descanso agora, pois...

Eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer a pena
Então é pra valer a pena ou melhor não

-

Comentario do Dii :

'' _Essa musica e para nossos fãn, para não desistirem e esperarem a sua vez ''


By: Déeh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO