sexta-feira, 11 de setembro de 2009



Oii galeráa, eu soow a Déeh dona do Blogspot , comoo jaa deu pra percebeer eu amo&muiitãaO nxzero , soow completamente apaixoonada , keriia tanto conheçeer eles pessoalmentee, maiis shega a seer fodaa esse love todoo, poiis eu nãao canso de falaar neles, miinhas amiigas atée brigaam comiigo, maiis tudo passa ''até a uva passa'' neeh ?! intauum eu neiin ligoo, eu fiiz essi Bloog pra exprezaar todoo meu amoor pelo nx que fiica guardadoo akii no , pra quando meu MEGA sonhúu se realizaar [eutenhocertezaquevaai].Pode até ser loucuráa mais eu tenhúu maiis ou menos uns 148 reaiis soow di posteer,revista,cadernos escolares, bolsa, camisa ii muiito maiis soow de nxzero , pra miim ee SUPEER normaal sii eu pudesse eu comprariia a bancaa de revista inteiiráa soow pro meeu consuumo ... !






By: Déeh .. !


[a fãan criia, o inbeçiil copiia,
qunado foor copiiar naãao esqueçe
de mudar o nome nãao taah ?! hausha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO