terça-feira, 8 de setembro de 2009


' ( . Razão da minha vida meeus amoores,minha paixão,minha vida,meeu tudoo, meeu chão, devo a eles toda a minha felicidade e tudo qe soou hoje.Eu te amo meus amores,mais qe tudo e qe todoos nesse mundo,já não me imagino seem vsês' pra seempre juntoos se Deeus quiseer,te qero pra sempre em minha vida,eu sei que nada vai nos separar nda vai nos parar,nen a distançavai conseguiir me proibiir dii ti amar,o meu amor por vsees nxzero é maior que tuudo & juuntos podemos enfrentar cada obstáculo.agradeço ao senhoor por te ti mandado pra minha vida pra muda ela pra bem meelhor e só mi fazer feeliz ,
VOCÊ É MINHA RAZÃO
By: Déeh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO