quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Esquiziito naõ ee te amar sen limites, esquisiito ee eu ti amaar ii vosêe neiin sabeer. As vezes eu paro pra pensar como seria a minha vida se o NX não extivesse aparecido nela ?! Seria no minimo chata, sem cor, sem vida ! Porque sem ele eu asho que meus dias seriam iguais, sem graça alguma. Por isso eu agradeço MUITO a Deus todos os dias por botar eles na minha vida e também , por que sem eles agente não teria esse clima todoo, essa mega inspiraçãao, e não dividiria todo esse auto-estima com vocês ! NXZERO nosso AMOR INCODICIONAL de fãan, o que sentimos vai ALÉM DAS PALAVRAS !
- Quαndo estou longe de vocês,sαo poucαs horαs, mαis o suficiente pαrα eu sentir muitα fαltα! eu ααmo vocês, meesmo oces nαo sαbendo dα minhα existênciα !
vosês neiin sabe maiis ''eu passo tanto tempo soh te procurando, en um outro alguem ''
{cartas pra você - nx zero}
By:Déeh
[ a fãan malucáah pelo idolo apenas cria o idiota seiin inspiraçãao soow copiia ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO