sábado, 5 de setembro de 2009


Chegara o dia em que nossa Familia virá para uma ceia no Natal,e nos perguntaremos como esta sendo o Natal de,Daniel,Filipe,Diego,Leandro e Conrado?Todo esse sonho tera um fim,shegara tbm o dia em que nosso filho iram ver fotoos deles ée perguntaram keiin saõ?responderei NX Zero eles me ensinou tantas coisas,posso dizer que com eles eu ri,chorei e mais NUNCA os abandoneei,sentirei o maior orgulho em falar para meus filhos ke eles ganharam premios [multishoow,mtv,vmb ...] que eu voteei neles coom maiiooor orgulhoo !


NX Zero,eu amei,eu amo e amarei até o fim, eles são o nosso orgulho,

nossa maior força,&'nossa vida...


Escrito poor Debora [no copie]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deiixe seeu comentariiO:See foor ruiin,guarde pra vosee pqq naõo vo mudar pra ti agradaar ! bjO